terça-feira, 13 de maio de 2008

inquisidor-mor

Sissi é gaja, é gaja, é gaja.

Na dúvida, ouve-se uma voz de brasuca fatela: "o povão está reclamando: Sissi nua já! E não vale fotos da Romy nem da Scarlet nem da Sarkosy."

Eis que o brasuca fatela chega à feira de Carcavelos e aproxima-se de um cigano que berra para um megafone: "não estou aqui para enganar ninguém. Querem ver a Sissi nua?"

O brasuca tira-lhe o megafone e grita: eu é que sei quem é a Sissi, tão vendo? Vou mostrá.

Uma gaja da ASAE saca do distintivo e com um gesto macho puxa o megafone e grita:
-"Povo: façam uma fogueira. Tenho aqui 3 imagens. A que vocês acharem que é a Sissi, salva-se. As outras vão para a fogueira."

E saca da 1ª imagem, a do "Papa-Formigas".
O povo fica na dúvida.
-"Querem vê-lo nu?" pergunta a gaija da ASAE.
-NÃÃÕOOO!!!! brada o povão
-"Queime-se", ordena a gaija.

Depois, mostra a imagem da "Cana de Leme".
O povo diz que sim, ela é a Sissi.
-"Querem vê-la nua?" pergunta a da ASAE.
-NÃÃÕOOO, por favor!!!! suplica o povo.

Imagem queimada, nova imagem: de um labrador macho golden na praia do Guincho.
-"É ela a Sissi" rejubila o povo em euforia.
originalmente comentado aqui
nota a pedido de várias famílias: sim, fui eu quem escreveu isto...