sexta-feira, 5 de junho de 2009

despe dida



"... Cláudia Jacques, de 44 anos, foi dispensada da empresa onde trabalhava como vendedora, a Henry Cotton’s, do grupo Delveste, no Porto, uma semana depois de a publicação (Playboy) com as suas fotos em topless ter chegado às bancas, no início deste mês. "Ela não avisou a empresa de que ia posar nua. Eles não gostaram da atitude e acharam que essa exposição não era compatível com a sua função de vendedora", revela ao CM uma fonte da empresa.

Também Cláudia Jacques preferiu não comentar o assunto: "Não vou falar de coisas que envolvem duas partes. Apenas tenho a dizer que estou a viver um período fantástico na minha vida." E sobre a ‘Playboy’ não hesita: "Não me arrependo de nada. Nunca pensei que este trabalho tivesse tanta aceitação. Só tenho motivos para estar contente. E, se me convidassem novamente, aceitaria com todo o gosto."

... o valor do pagamento ... varia entre 30 e 50 mil euros"

Não, eu não compro revistas de mulheres nuas. Felizmente não preciso.
Mas mais uma vez, com esta atitude ficou inequivocamente demonstrada a miséria das chefias empresariais deste país.
Mas 10 mil contos por umas fotos, que ainda por cima favorecem a vaidade feminina? Mulheres boas deste meu país, dispam-se por favor !!!