terça-feira, 30 de junho de 2009

to Neda




I'm sure she would appreciate




originalmente postado aqui

quarta-feira, 17 de junho de 2009

750 anos


750

Só!



Acordei há pouco. Quando vi isto, julguei que tinha despertado dum longo processo de hibernação "criogénica"... De para aí 700 anos!!! Belisquei-me, olhei em redor e fui à janela. Os discos voadores ainda não deviam ter acordado, pois não estava nenhum nos céus já bastante claros e limpos. Dorminhocos estes extra-terrestres... Ou afinal, sempre é verdade: eles não existem de todo, e a Nª Sra de Fátima afinal não era verdadeira... Não passava de uma senhora que de tão bela, encandeou os inexperientes olhos dos pastorinhos... Para eles, aquela aparição não podia ser deste mundo... De manhã dá-me para o transcendente...

Tentei perceber o que estava mal: se os meus olhos, se um lapso do cartaz... O cartaz queria dizer 75 e colocaram mais um zero? Afinal os carros só nasceram ontem, há pouco mais de 100 anos... Teria eu nascido já há 800 anos? Estaria eu em 2709 e o cartaz estava mal, com 2009? Não pode ser... O computador ainda funciona e diz-me que não mudei de ano... Terá ele hibernado comigo? Sim porque o computador é uma extensão de mim próprio... No ano 2709, os computadores devem ser placas de gás a orbitar invisíveis à nossa volta, comandados com um simples pensamento e um olhar determinado...
Que trapalhada...

Mas a explicação para esta coisa com um nome no mínimo fantástico é simples e está no
fórum do MotorClássico: trata-se de um evento integrado nas comemorações dos 750 anos da Outorga do Foral de D. Afonso III a Viana do Castelo.

Uffffffffffffff, que alívio!

originalmente postado aqui

sexta-feira, 12 de junho de 2009

como eram as rodas e as mulheres




a bela e o monstro, ou Sofia Villani Scicolone "Loren" numa horrorosa scooter americana, Salão de Londres de 1959




Joyce Litter, miss "lambretta", Salão de Londres de 1959




miss ciclismo "1898" e miss ciclismo 1959, Salão de Londres de 1959




a bela e o kart, GB 1960




Sandie Shaw, a minha musa em 1967, e o Miura, Salão de Londres de 1967

originalmente postado aqui

terça-feira, 9 de junho de 2009

canção para Ayrton Senna



cantada à guitarra por Norberto Lobo



Arte com Arte se paga.

Senna merecia uma canção assim.

E muitas mais! Até uma sinfonia!

Homenagem à sua Arte com Arte.

originalmente postado aqui

domingo, 7 de junho de 2009

maps always



originalmente postado aqui

sexta-feira, 5 de junho de 2009

despe dida



"... Cláudia Jacques, de 44 anos, foi dispensada da empresa onde trabalhava como vendedora, a Henry Cotton’s, do grupo Delveste, no Porto, uma semana depois de a publicação (Playboy) com as suas fotos em topless ter chegado às bancas, no início deste mês. "Ela não avisou a empresa de que ia posar nua. Eles não gostaram da atitude e acharam que essa exposição não era compatível com a sua função de vendedora", revela ao CM uma fonte da empresa.

Também Cláudia Jacques preferiu não comentar o assunto: "Não vou falar de coisas que envolvem duas partes. Apenas tenho a dizer que estou a viver um período fantástico na minha vida." E sobre a ‘Playboy’ não hesita: "Não me arrependo de nada. Nunca pensei que este trabalho tivesse tanta aceitação. Só tenho motivos para estar contente. E, se me convidassem novamente, aceitaria com todo o gosto."

... o valor do pagamento ... varia entre 30 e 50 mil euros"

Não, eu não compro revistas de mulheres nuas. Felizmente não preciso.
Mas mais uma vez, com esta atitude ficou inequivocamente demonstrada a miséria das chefias empresariais deste país.
Mas 10 mil contos por umas fotos, que ainda por cima favorecem a vaidade feminina? Mulheres boas deste meu país, dispam-se por favor !!!